A base do nosso método se baseia na Teoria das 8 engrenagens, na qual aprofundamos em conceitos e exemplos práticos sobre cada um dos aspectos mais importantes para transformar a experiência do cliente em um diferencial competitivo na sua empresa ou na sua carreira.
Teoria criada por Arte de Atender ®
Tenha acesso a sessões online com os fundadores para tirar dúvidas relacionadas ao curso e suas aplicações no dia a dia do aluno.
Mais de 10 arquivos prontos para você aplicar no dia a dia.
Consulte o módulo Bônus na Divisão do Curso da página para ver os arquivos.
Certificado de conclusão do curso assinado.
Pesquisa de NPS enviada para coleta dos feedbacks do aluno.
Saiba como funciona a área de Experiência do Cliente em empresas que se destacam no assunto e têm os maiores NPS do mercado.
Modelo de gestão de cronograma de projetos
Apresentação para definição de OKRs e ROADMAP de projetos
Dicas de reuniões essenciais para uma boa gestão de equipe e disseminação da cultura centrada no cliente
Modelo de status semanal de indicadores
Modelo de Plano de Desenvolvimento Individual
Modelo de Avaliação de Qualidade
Modelo de Resolução de Problemas (DMAIC)
Modelo para registro de cancelamentos
Modelo de Gestão de Desempenho por Quartil
Modelo de Matriz para Seleção de Fornecedores
O RISCO é TODO NOSSO, Até 7 DIAS depois do pagamento, você pode cancelar por qualquer motivo, e devolvemos todo o valor pago.
OU R$349,90 À VISTA
Nubank | Whirlpool
Nubank | Mercado Livre | Avon
Nubank | Mercado Livre | Tenaris
Neste curso apresentamos as áreas e iniciativas que nos ajudam a garantir ótimas experiências aos nossos clientes. Com nossos resultados e estratégias, conseguimos evoluir rapidamente nossa carreira na área de Customer Experience e manter um crescimento sustentável e eficiente nas empresas que passamos.
Nossa metodologia foi criada com base na nossa experiência prática trabalhando nas empresas que são referência no setor em que atuam, como Nubank, Mercado Livre, Vivo e Avon. Temos certeza que ao aplicar nosso conteúdo você irá transformar a sua empresa e acelerar a sua carreira no mercado.
Material de apoio sugerido como leitura prévia ao curso, no qual esclarecemos os diferentes conceitos de customer service e customer experience, bem como, trazemos uma introdução do porquê denominamos nosso curso de “A engenharia do atendimento” e como esse conceito se conecta para entregarmos excelentes experiências aos nossos clientes.
As perguntas mais frequentes que te ajudarão a entender melhor sobre o curso a Engenharia do Atendimento!
Se ainda tiver dúvidas, nos envie uma mensagem e iremos esclarecer para você!
Supervisores, coordenadores e gerentes. No curso trazemos uma visão estratégica de CX. Passando pela definição de objetivos, processos, como gerir a performance e manter o engajamento do time. Quem está em uma posição de liderança poderá absorver melhor os conceitos e ampliar sua visão de como a experiência do cliente é muito mais do que como atendemos os clientes.
Não recomendamos. Pois não poderá absorver de maneira completa e
aplicar muitos módulos que tratam de gestão de time, gestão de canais
de contato e definição de estratégia de objetivos, por exemplo.
Se você já está pensando em dar um próximo passo na carreira, o curso irá te ajudar a ampliar sua visão sobre tudo que envolve uma boa experiência, mas tenha em mente que será mais difícil aplicar alguns conteúdos no seu dia a dia.
São 8 módulos que explicam de forma prática e didática como transformar a experiência do cliente em um diferencial competitivo.
Para saber mais detalhes dos módulos basta acessar a seção "Divisão do Curso", clicando aqui!
São 11 ferramentas de Gestão de CX prontas para utilizar, que te ajudarão na gestão do seu time e atividades, como: modelos para apresentação de resultados, planilhas para gestão de desempenho e desenvolvimento e monitoria de qualidade.
Segue um exemplo de ferramenta que te ajudará a gerenciar melhor suas atividades e estamos disponibilizando para você: Modelo de gestão de cronograma de projetos
São profissionais com anos de experiência e prática de CX, em empresas que são referências no setor.
Você pode ler sobre cada um deles e suas experiências clicando aqui!
O curso é online e disponibilizado na plataforma da Hotmart. Ele é dividido em 8 módulos que possuem em média de 15-20min de duração cada um, totalizando aproximadamente 2 horas.
Sim, ao término do curso, o certificado (formato pdf) é enviado para o aluno em até 3 dias úteis. Após isso, é só marcar a gente e postar nas redes sociais!